Assine nosso Feed! :D

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Beginning (O post sem fotinho e sem graça :D)


Oi genteeee! Tudo bem?
Bom, meu nome é Letícia, mas vocês podem me chamar de Munii :D
Eu e a Aoi resolvemos criar este blog para falar das coisas que gostamos. Pretendemos postar coisas diversas, interessantes, polêmicas e que atraiam a atenção de vocês, nossos leitores :D
A idéia é a seguinte:
Serão 4 posts por semana. Dois meus e dois da Aoi. Uma semana inteira vai tratar sobre o mesmo assunto, só que vamos falar de aspectos diferentes desse tema.
Por exemplo: Em uma determinada semana, o tema central é “Cinema”. Em um post falamos sobre a história do cinema, no outro sobre a sinopse de filmes, em outro sobre curiosidades e no último damos dicas de filmes.
Isso, para que os leitores tenham tempo de ler e comentar sobre os posts. Eu creio que isso venha a ser um diferencial. Teremos vários assuntos, mas sem ficarmos repetindo ou então botando a cada dia uma coisa diferente da outra.

Então, eu não gosto do primeiro post de um blog. É sempre igual e nunca se tem nada pra dizer... Eu espero que todos gostem do que vamos mostrar aqui e sejam frequentadores assíduos. Sigam a gente ali do lado >>>>>>>
E principalmente, comentem :D
 
Sejam Bem Vindos \o/

Um comentário:

Unknown disse...

PRIMEIRO COMENTARIANTE DO BLOGGG!!!

Espero que seja bom hein!?