Assine nosso Feed! :D

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Grife Louboutin.

Christian Louboutin é sinônimo de elegância e estilo nos pés.




Mas só agora a América Latina ganha a primeira loja da marca, aqui no Brasil. "Abro lojas em lugares onde me identifico e onde identifico mulheres que tem estilo para usar meus sapatos", disse ele quando esteve em São Paulo para acompanhar as obras do novo espaço, no shopping Iguatemi.
Sapatos de Louboutin, é PURO luxo , mas para ter em casa um par dessa joia dos pés é preciso desembolsar em média R$ 3 mil. O=


Além da silhueta perfeita, os sapatos assinados por Christian têm como marca registrada o solado vermelho. Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, ele contou que a ideia de pintar a sola veio num momento em que ele achava que suas criações precisavam de um toque especial. "Uma funcionária minha sempre pintava as unhas. Um dia peguei o esmalte dela, passei na sola, e o sapato ganhou vida". Depois disso, nunca mais os solados Louboutin passaram despercebidos.


 




O nome de Louboutin, representa uma das mais desejadas grifes de sapatos do mundo. 
Louboutin é o "queridinho" das famosas ! Mas, não foi assim que ele começou a sua carreira. Ele descobriu em um museu de arte africana, desenho de salto agulha que o fascinou desde criança. Louboutin foi criado por sua mãe e três irmãs.


Aos 15 anos, ele já conhecia a noite parisiense, as salas de música e teatro da cidade e, vidrado por esse universo sensual, decidiu criar sapatos para vender às dançarinas.


Depois disso, trabalhou para grandes marcas, como Christian Dior, Chanel e Yves Saint Laurent. Ficou um tempo longe da paixão pelos sapatos, quando virou paisagista e colaborador da Vogue. Mas logo encontrou uma boutique na Galeria Vero-Dodat, próxima ao Louvre e, com outros dois amigos, criou o negócio, no início da década de 1990.


O estilo inimitável dos sapatos de Louboutin, seus saltos com joias e seu design sexy agradam a mulher feminina e vaidosa. Além do solado, as linhas clean e o acabamento perfeito perpetuam a tradição do sapato de luxo, criado para evocar a beleza de uma época.


Nicole Kidman, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Gwyneth Paltrow e Cate Blanchett são algumas das atrizes que usam Louboutin. Madonna, Tina Turner, Gwen Stefani e as gêmeas Olsen são suas grandes fãs também.


          

          
Um dia, saiu uma reportagem sobre Louboutin no jornal Zero Hora, unhas pintadas estilo Louboutin, eu fiz isso :D Ficou lindo ! 

3 comentários:

Jade, ui :* disse...

acho lindo os sapatos dele. *-* Adorei o artigo, não li inteiro, li algumas partes, então muito bom :D sério .--.

Douglas Fernandes "Ashura" disse...

Ooooooohhh..
Quase nem gosta desses saltos ae..
Quando a pessoa curte um assunto se puxa escrevendo *o* <3
Só tenho medo desses saltos gigantes.. uns a pessoa deve ficar com a coluna torta antes dos 25 -n *exagerado* ahuhauhuahu

Unknown disse...

Ahhhhh vah, 3 conto por um pedaço de couro e pano???? sou mto mais comprar um play3 com 10 jogos originais